fbpx

O carnaval está logo ali, e a busca pelo corpo e pele perfeitos lota as clínicas de estética. Nesta época do ano, há um aumento da procura por tratamentos estéticos, principalmente para o corpo.

A batalha é contra as rugas, celulites e gordurinhas localizadas. Os consumidores não medem os gastos para conseguir os resultados esperados.

Preparados para o carnaval?

“Essa época do ano é a que mais cresce a procura por procedimentos estéticos”, diz a Fisioterapeuta Dermatofuncional, Emanuelle Barp. A empresária comemora um aumento de 30% a 40% no movimento do Centro Estético Barp comandada por ela, em Varginha/MG.

Ainda segundo Emanuelle, os procedimentos “queridinhos” são os para redução de gordura localizada, flacidez e celulites. Mas há novidades que têm feito a cabeça da mulherada e dos homens também.

Um desses procedimentos tão procurados é a Criolipólise. Ele está entre os mais procurados na atualidade e desperta a curiosidade de quem quer reduzir medidas corporais com um tratamento não invasivo.

Xô gordurinha

Fazer as pazes com a balança é o sonho de consumo de muitas brasileiras e brasileiros. Neste período do ano, com estação quente e carnaval chegando, o desejo de fazer procedimentos estéticos cresce. Como falta menos de um mês para os dias de folia, os clientes estão em uma corrida contra o tempo.

“Os procedimentos mais procurados são os não invasivos, sem corte e com tempo de recuperação reduzido, em que o paciente perde de 20% a 30% das medidas. Dá pra ficarem bem de biquíni e shorts”, destaca a Fisioterapeuta Dermatofuncional.

Emanuelle Barp explica também que de maneira geral, dependendo do procedimento, os resultados podem ser vistos a partir da 2ª sessão, desde que haja o comprometimento do paciente.

A fisioterapeuta ressalta que uma alimentação equilibrada, a prática regular de exercícios físicos e acompanhamento nutricional são importantes durante e depois dos procedimentos redutores de gorduras localizas para garantir resultados duradouros e efetivos.

Novas tecnologias na estética conseguem resgatar o aspecto saudável do corpo e rosto.  Cada paciente que chega às clínicas passa por avaliação para definir quais procedimentos são mais adequados para a necessidade dele. Nunca deixe para amanhã as medidas que você pode perder hoje.

Fale no Whatsapp